quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Idosos dão grito de carnaval na Zona Leste

Bailão de Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia reunirá cerca de 800 idosos nesta sexta-feira, com direito a marchinhas e coreografias carnavalescas

O Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia (IPGG), unidade da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo na zona leste da capital, promove nesta sexta-feira, 17 de fevereiro, um grito de carnaval para cerca de 800 idosos.

Gratuito e aberto para qualquer pessoa com 60 anos ou mais, preferencialmente fantasiado, o Grito de Carnaval do IPGG relembrará marchinhas e contará com um professor de educação física para ensinar coreografias carnavalescas.

“O grito de carnaval do IPGG é uma ótima oportunidade para promover a autoestima e o envelhecimento saudável entre a população idosa”, afirma o diretor do Centro de Convivência do IPGG, Nilton Guedes.

O “Grito de Carnaval do IPGG” acontecerá entre as 15h e 19h, na Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra, 34, em São Miguel Paulista, zona leste da capital. Além das atividades de cultura e de lazer, o instituto também oferece aos idosos da região atendimento médico e odontológico.

Nenhum comentário: