Novos profissionais irão atuar nos laboratórios regionais de Campinas, Taubaté, São José do Rio Preto e Presidente Prudente
O governador Geraldo Alckmin autorizou a contratação temporária, pelo período de um ano, de 10 biomédicos para atuarem em laboratórios regionais do Instituto Adolfo Lutz.
O objetivo da contratação é suprir a necessidade de atender às demandas de vigilância sanitária e epidemiológica das regiões de saúde de Campinas, Taubaté, São José do Rio Preto e Presidente Prudente. A expectativa é que até abril esses profissionais já estejam atuando.
“O trabalho de excelência do Adolfo Lutz no apoio às ações de vigilância sanitária, vigilância epidemiológica e controle de doenças ganha importante reforço com essas novas contratações”, afirma Giovanni Guido Cerri, secretário de Estado da Saúde.
A Secretaria de Estado da Saúde já tem, também, um concurso público em andamento para a contratação de 80 profissionais biomédicos para repor, definitivamente, as perdas de servidores ocasionadas por aposentadorias recentes ou que estão prestes a ocorrer. Pelo menos 38 destes profissionais serão destinados para o Instituto Adolfo Lutz central e para os outros 12 escritórios regionais.
As inscrições para este concurso terminam no próximo dia dia 16, e as contratações devem ocorrer no segundo semestre de 2012. Mais informações podem ser obtidas pelo site http://www.ial.sp.gov.br.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário