terça-feira, 7 de agosto de 2012

Saúde define os 25 finalistas do concurso para o mais belo idoso de SP


Vencedor será conhecido nesta quinta-feira, dia 9, em evento do Centro de Referência do Idoso da Zona Leste que celebrará o Dia dos Pais; mais velho participante tem 91 anos

A cidade de São Paulo vai conhecer nesta quinta-feira, 9 de agosto, seu mais belo idoso. O concurso, promovido pela Secretaria de Estado da Saúde, acontecerá a partir das 14h no Centro de Referência do Idoso (CRI) da Zona Leste. O evento marca a comemoração do Dia dos Pais.

Foram definidos nesta semana 25 finalistas entre os cerca de 100 inscritos no concurso, que irão desfilar para os jurados no evento desta quinta. Todos residem na capital e têm entre 60 e 91 anos.

Os finalistas passaram por um processo pré-classificatório. Além de residirem na capital paulista, os selecionados precisavam ter idade a partir de 60 anos.

Além de concorrer na principal categoria, os participantes ainda poderão ser eleitos como Mister Timidez, Mister Sorriso, Mister Simpatia, Mister Beleza e Mister Elegância.

Antes da final, os finalistas farão ainda dois ensaios técnicos – o primeiro nesta quarta-feira, dia 8, às 13h, e o segundo no próprio dia do evento, 9 de agosto, às 12h. O idoso eleito como “o mais belo de São Paulo” ainda vai participar de um baile, juntamente com os demais participantes do concurso, em homenagem ao Dia dos Pais, na sexta-feira, dia 10, às 15h.

“O concurso é um verdadeiro espetáculo de alegria, além de ser uma importante iniciativa de promoção da autoestima e da valorização da beleza na terceira idade”, afirma o diretor de convivência do CRI Leste, Nilton Guedes.

O CRI Leste fica na praça Padre Aleixo Monteiro Mafra, 34, São Miguel Paulista.

Nenhum comentário: