quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Saúde abre 41 vagas em concursos públicos e processo seletivo no Estado

Prazos de inscrição variam conforme unidade de saúde

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo está com concurso público e processo seletivo abertos para 41 vagas de trabalho em sete unidades de saúde estaduais: Hospital Geral de Vila Penteado, Hospital Infantil Cândido Fontoura e Hospital Infantil Darcy Vargas, na capital, Complexo Hospitalar Padre Bento, em Guarulhos, Centro de Reabilitação de Casa Branca, Hospital Regional de Assis e Conjunto Hospitalar de Sorocaba, no interior.

As vagas são para agente técnico de assistência à saúde, auxiliar de saúde, técnicos de enfermagem, anestesiologia, cirurgia geral, clínica médica, endoscopia, radiologia e cirurgião dentista.

Para realização do concurso público, os candidatos devem comparecem em qualquer agência bancária, efetuar o pagamento da taxa de R$ 60,85 (para médicos, farmacêuticos e enfermeiros) ou R$ 40,87 (para técnicos de enfermagem) e comparecer pessoalmente ao setor de RH dos hospitais, de segunda à sexta-feira, das 19h às 15h portando ficha de inscrição preenchida, comprovante do pagamento da taxa, originas e cópias do RG, CPF e CRM.

Os editais completos dos concursos se encontram no site do Diário Oficial do Estado http://www.imprensaoficial.com.br. A ficha de inscrição está disponível no site www.crh.saude.sp.gov.br.

O setor de Recrutamento e Seleção do Hospital Infantil Darcy Vargas fica localizado na Rua Doutor Seráfico de Assis Carvalho, nº. 34, Morumbi, zona sul da capital. O Hospital Geral de Vila Penteado fica na avenida Ministro Petrônio Portela, 1642, Freguesia do Ó, zona oeste de São Paulo. O Hospital Infantil Cândido Fontoura fica na rua Siqueira Bueno, 1.457 , Água Rasa, na zona leste.

O Centro de Reabilitação de Casa Branca está localizado na Rodovia SP 340, Km 238, Zona Rural – Casa Branca – SP. O Hospital Regional de Assis fica na praça Dr. Symphronio Alves dos Santos, s/n. Já o Conjunto Hospitalar de Sorocaba está localizado na avenida Comendador Pereira Inácio, nº. 564, Jardim Vergueiro, Sorocaba-SP.

Já os interessados em participar do processo seletivo para médicos (clínica médica) do Hospital Padre Bento, em Guarulhos, devem comparecer ao setor de RH do hospital portando originais e cópias de RG, CPF, comprovante de residência completa e certificado de especialista em Clínica Médica, emitido pela Associação Medica Brasileira (AMB) ou Comissão Nacional de Residência medica (CNRM) e possuir experiência profissional de, no mínimo, dois anos na especialidade.

O Complexo Hospitalar Padre Bento fica na avenida Emílio Ribas, 1.819, bairro Gopouva, em Guarulhos.

Nenhum comentário: