quarta-feira, 11 de abril de 2012

SP promove curso de aperfeiçoamento para profissionais da saúde

São 200 vagas em quatro cursos gratuitos promovidos pelo Instituto de Saúde

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, por meio do Instituto de Saúde, está com inscrições abertas para cursos de aperfeiçoamento e atualização para trabalhadores do Sistema Único de Saúde (CurSUS). Totalmente gratuitos, voltado para profissionais da área de saúde, das esferas estadual e municipal.

São 200 vagas distribuídos em quatro cursos: Multiplicadores na utilização de recursos expressivos na educação pré-natal na Atenção Básica (30 vagas),; Avaliação das práticas de alimentação infantil em campanhas de vacinação (80 vagas); Capacitação para o seguimento de bebês recém-nascidos de baixo peso e prematuro na atenção Básica (50 vagas); e Regulação e Auditoria no SUS (40 vagas).

“Trata-se de uma importante iniciativa para ampliação e atualização do conhecimento dos profissionais que atuam na rede pública de saúde”, afirma o secretário de Estado da Saúde de São Paulo, Giovanni Guido Cerri.

Para participar os candidatos devem preencher uma ficha de inscrição, disponível no site do Instituto de Saúde (www.isaude.sp.gov.br). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3293-2209 ou pelo e-mail cursos@isaude.sp.gov.br.

O Instituto de Saúde fica na rua Santo Antonio, 590 – Bela Vista, região central da capital.

Nenhum comentário: