quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Saúde abre 43 vagas em seis hospitais estaduais


Prazos de inscrição em concursos e processo seletivo variam conforme a unidade

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo está com concursos públicos e processo seletivo abertos para 43 vagas de trabalho em seis unidades de saúde estaduais: Hospital Geral de São Mateus, Hospital e Maternidade Interlagos, Hospital Geral de Vila Nova Cachoeirinha e Hospital Infantil Darcy Vargas, na capital paulista, Hospital Regional de Osasco, na Grande São Paulo, e Hospital Guilherme Álvaro, em Santos.

As vagas são para médicos nas áreas de anestesiologia, cardiologia (adulto e pediátrica), cirurgia geral, endoscopia, nefrologia, pediatria, medicina intensiva (adulto e pediátrica), neonatologia, neurocirurgia e técnico de enfermagem.

Para realização do concurso público, os candidatos devem comparecem em qualquer agência bancária, efetuar o pagamento da taxa de R$ 60,85 (para médicos) ou R$ 40,87 (para técnicos de enfermagem) e comparecer pessoalmente ao setor de RH dos hospitais, de segunda a sexta-feira, das 19h às 15h portando ficha de inscrição preenchida, comprovante do pagamento da taxa, originas e cópias do RG, CPF e CRM.

Os editais completos dos concursos estão no site do Diário Oficial do Estado http://www.imprensaoficial.com.br. As fichas de inscrição estão disponíveis no site www.crh.saude.sp.gov.br.

 Já os interessados em participar do processo seletivo para médicos do Hospital Geral de Vila Nova Cachoeirinha, devem comparecer na Seção de Recrutamento e Seleção do Serviço Técnico de Recursos Humanos do Hospital, portando originais e cópias de RG, CPF, carteira do Conselho Regional de Medicina e currículo comprovado.

O Hospital Geral de São Mateus fica na Rua Ângelo de Cândia, nº 540, zona leste de São Paulo. O RH do Hospital e Maternidade Interlagos fica na Av. Interlagos, 7001, Cidade Dutra, zona sul da capital. O Hospital Geral de Vila Nova Cachoeirinha fica na avenida Deputado Emilio Carlos, 3.000, na zona norte de São Paulo. O Hospital Infantil Darcy Vargas fica na rua Dr. Seráfico de Assis Carvalho, nº. 34, Morumbi, zona sul da capital.O Hospital Regional de Osasco é localizado na rua Ari Barroso, nº. 355, Presidente Altino, em Osasco. Já o setor de recrutamento do hospital estadual Guilherme Álvaro fica na rua Oswaldo Cruz, nº 197, em Santos. 

Nenhum comentário: