segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Pacientes com câncer visitam o ponto mais alto de SP

Na véspera do aniversário da cidade, Instituto do Câncer do Estado de SP promove atividades no topo do prédio localizado na avenida Doutor Arnaldo, com vista panorâmica de toda a capital

O Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp), maior centro de oncologia da América Latina, promove nesta terça-feira, 24 de janeiro, véspera do aniversário de São Paulo, às 9h, um “passeio” diferente para os pacientes da unidade. Eles irão visitar o ponto mais alto da cidade de São Paulo, no topo do edifício do próprio hospital, que oferece vista panorâmica para toda a cidade.

Além de poder avistar pontos importantes da metrópole, o Parque do Ibirapuera, Horto Florestal, Estádio do Pacaembu, entre outros, o Instituto terá uma sessão especial do projeto Contação de Histórias. A atividade, que faz parte dos projetos de Humanização do Icesp, apresentará histórias relacionadas com à cidade de São Paulo.

“Para o Instituto do Câncer, é uma enorme satisfação proporcionar uma atividade como essa para os nossos pacientes. Além de aprenderem mais sobre a história da cidade, podem desfrutar de uma vista privilegiada e saírem um pouco da rotina de um hospital”, avalia o diretor do Icesp, Paulo Hoff.

O Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp) fica na Av. Dr. Arnaldo, 251 – Cerqueira César.

Nenhum comentário: