quarta-feira, 6 de junho de 2012

HC abre concursos para 57 vagas de enfermagem

Interessados deverão preencher as fichas de inscrição que estão no site do hospital estadual

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina USP, unidade da rede pública estadual e maior complexo hospitalar da América Latina, na capital paulista, abriu concurso público para 57 vagas de técnico de enfermagem e enfermeiro.

São oportunidades para trabalhar no Instituto Central do HC, no Instituto de Ortopedia e Traumatologia e no Instituto de Radiologia.Os salários variam de R$ 961,44 mensais a 1.369,00, fora gratificações.

Os interessados que se enquadrem nos perfis exigidos deverão preencher as fichas de inscrição que estão no site do HC-FMUSP (http://www.hcnet.usp.br/), e mandar pelo correio com a documentação exigida em cada edital.

O período de inscrição se estende ao longo do mês de junho (veja datas abaixo). Em atendimento à Lei Estadual 12.147, de 12 de dezembro de 2005, o candidato poderá se isentar da taxa desde que comprove a doação de sangue, que não poderá ser inferior a três vezes em um período de doze meses, apresentando o documento expedido pela entidade coletora credenciada pela União, pelo Estado ou Município.

Um comentário:

Martin disse...

Eu gosto de saúde em ação! Eu recuperou de um acidente com ortopedia e
traumatologia