sexta-feira, 6 de julho de 2012

Abertas inscrições para eleição do mais belo idoso da capita

Serão selecionados 25 finalistas e as inscrições ocorrem até o dia 31 de julho


Estão abertas as inscrições para o concurso que irá escolher o mais belo idoso da cidade de São Paulo. O vencedor será conhecido no dia 09 de agosto, em comemoração ao Dia dos Pais, em evento no Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia (IPGG), centro de referência ao idoso da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, na zona Leste da capital.

Até o dia 31 de julho podem se candidatar homens residentes na capital paulista, com idade a partir de 60 anos. Além de concorrer na principal categoria, nesta 9ª edição do concurso, o participante ainda poderá ser eleito como Mister Timidez, Mister Sorriso, Mister Simpatia, Mister Beleza e Mister Elegância.

A seleção dos 25 finalistas do concurso será realizada no dia 06 de agosto. Após essa primeira etapa, os candidatos participarão de dois ensaios técnicos – o primeiro no dia 08 de agosto e o segundo no próprio dia do evento, 09 de agosto.

Por fim, o já eleito “mais belo idoso da capital” ainda participará de um evento oficial, num baile em homenagem ao Dia dos Pais e todos os participantes do concurso, a ser realizado em 10 de agosto, às 15h.

“O concurso é um verdadeiro espetáculo de alegria, além de ser uma importante iniciativa em prol da promoção da autoestima e da valorização da beleza na terceira idade”, afirma o diretor de convivência do IPGG, Nilton Guedes.

As inscrições para o concurso que elegerá o mais belo idoso de São Paulo podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, pelos telefones (11) 2030-4000/4035, ou nos setores de convivência ou voluntariado do IPGG. O endereço é Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra (antiga Praça do Forró), 34, em São Miguel Paulista.

Nenhum comentário: