quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Saúde promove ciclo de palestras sobre adolescência

Tratamento de acne e prevenção de doenças sexualmente transmissíveis estão entre os temas a serem abordados

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo promove a partir desta quinta-feira, 15 de setembro, e até o final deste mês, um ciclo de palestras sobre saúde e sexualidade direcionadas a adolescentes, além de pais e responsáveis.

As apresentações, gratuitas, serão realizadas por profissionais do AME (Ambulatório Médico de Especialidades) Jardim dos Prados no shopping Interlagos, zona sul da capital.

Tratamento de acnes, prevenção de doenças sexualmente transmissíveis e orientação sobre sexualidade, drogas e bebidas alcoólicas serão os temas abordados (veja programação abaixo).

“São assuntos importantes e recorrentes na adolescência, que merecem especial atenção dos jovens e de seus familiares”, diz Flávia Moreira, diretora do AME Jardim dos Prados.

Os interessados em participar do ciclo de palestras podem se inscrever pelo telefone (11) 3471-8861 ou pessoalmente, no serviço de atendimento ao cliente do Shopping Interlagos. As vagas são limitadas. É necessário também doar um quilo de alimento não perecível no dia do evento.


Ciclo de palestras sobre adolescência
15/09, às 15h – O aparecimento da acne e como tratá-la.
22/09, às 15h – Como prevenir doenças sexualmente transmissíveis?
29/09, às 14h30 – Como orientar os jovens sobre sexualidade, drogas e bebidas?

Endereço: avenida Interlagos, 2255, estacionamento coberto 2 - Interlagos.


Nenhum comentário: