quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Pacientes com câncer ganham programação especial de Natal

Icesp promove apresentações musicais durante todo o mês, para pacientes, acompanhantes e funcionários

Corais, apresentações musicais, visita do Papai Noel e distribuição de presentes serão atrações, durante todo o mês de dezembro, para pacientes, acompanhantes e funcionários do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp).

Para dar início à programação, o Coral da Polícia Federal se apresentará, a partir das 18h desta quarta-feira, 7 de dezembro, no hall de entrada do hospital. Em seguida, o Coral Madrigal, regido pelo maestro Eduardo T. Guerra Rodrigues, percorrerá os corredores das unidades de internação do instituto, alegrando a noite dos pacientes internados.

Amanhã, quinta-feira, haverá a apresentação de um duo de piano e violino com o Coral do Icesp, também no no hall de entrada, a partir das 11h. Em seguida, no mesmo espaço, haverá um duo de violão e violino. Para encerrar a semana, um coral percorrerá os corredores das internações à partir das 15h.

Outros destaques da programação são o Coral da USP, que se apresentará em 14 de dezembro, a partir das 18h, para os pacientes das unidades de internação, e a pianista Maria Inês Vasconcelos, do Ballet Cisne Negro, que fará uma exibição no hall de entrada, a partir das 13h do dia 19.

O espírito Natalino não será levado apenas pela música. Em 19 de dezembro haverá entrega de presentes e panetones pelo Papai Noel, acompanhado pelo grupo de voluntários do Icesp, aos pacientes internados e para aqueles que estiverem em tratamento ambulatorial de quimioterapia.

O Icesp fica na avenida Doutor Arnaldo, 251 (próximo ao metrô Clínicas). As apresentações realizadas no hall de entrada são gratuitas e abertas ao público.



Nenhum comentário: