quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Unidos do Peruche anima grito de carnaval de idosos na capital

Baile no Centro de Referência do Idoso da Zona Norte deve reunir 500 foliões maiores de 60 anos e também relembrará marchinhas.

Nesta sexta-feira, 25 de fevereiro, a escola de samba Unidos do Peruche vai animar o Bailão de Carnaval do Centro de Referência do Idoso da Zona Norte, unidade da Secretaria de Estado da Saúde. A festa acontece a partir das 14h e tem a expectativa de reunir 500 idosos.

Cerca de 30 componentes da agremiação – entre eles um casal de mestre sala e porta-bandeira, ritimistas e representantes da velha-guarda e da ala das baianas – vão apresentar aos foliões do CRI-Norte, todos maiores de 60 anos, um samba-enredo que homenageia os 100 anos do Teatro Municipal de São Paulo.

O grito do carnaval do CRI-Norte ainda contará com a apresentação de marchinhas. “O baile é uma grande oportunidade de trazer a alegria do carnaval para os frequentadores do centro de convivência, muitos dos quais nunca tiveram a chance de assistir um desfile no Sambódromo”, afirma Carlos Uehara, gerente-médico do serviço.

A entrada do Baile de Carnaval do Centro de Referência do Idoso da Zona Norte é totalmente gratuita. A unidade fica na Rua Cesar Zama, 1 – Santana.

Nenhum comentário: