Baile no Centro de Referência do Idoso da Zona Norte deve reunir 500 foliões maiores de 60 anos e também relembrará marchinhas.
Nesta sexta-feira, 25 de fevereiro, a escola de samba Unidos do Peruche vai animar o Bailão de Carnaval do Centro de Referência do Idoso da Zona Norte, unidade da Secretaria de Estado da Saúde. A festa acontece a partir das 14h e tem a expectativa de reunir 500 idosos.
Cerca de 30 componentes da agremiação – entre eles um casal de mestre sala e porta-bandeira, ritimistas e representantes da velha-guarda e da ala das baianas – vão apresentar aos foliões do CRI-Norte, todos maiores de 60 anos, um samba-enredo que homenageia os 100 anos do Teatro Municipal de São Paulo.
O grito do carnaval do CRI-Norte ainda contará com a apresentação de marchinhas. “O baile é uma grande oportunidade de trazer a alegria do carnaval para os frequentadores do centro de convivência, muitos dos quais nunca tiveram a chance de assistir um desfile no Sambódromo”, afirma Carlos Uehara, gerente-médico do serviço.
A entrada do Baile de Carnaval do Centro de Referência do Idoso da Zona Norte é totalmente gratuita. A unidade fica na Rua Cesar Zama, 1 – Santana.
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário