quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Instituto Butantan vai pagar R$ 2 mil por melhor logomarca de seus 110 anos

Inscrições já estão abertas à população e vencedor será conhecido em 23 de fevereiro.


O Instituto Butantan, órgão da Secretaria de Estado da Saúde, está com inscrições abertas para o concurso que vai selecionar a logomarca comemorativa dos 110 anos da instituição. O primeiro colocado receberá um prêmio de R$ 2 mil e será conhecido no dia 23 de fevereiro, data de aniversário do Instituto.


O concurso é aberto à população e as propostas devem ser enviadas até 18 de fevereiro. O julgamento será realizado pela Comissão Organizadora do 110º Aniversário do Instituto Butantan e levará em consideração critérios como criatividade, originalidade, aplicabilidade e relação com as comemorações de 110 anos da instituição.


A logomarca vencedora será utilizada durante todo o ano de 2011 em cartazes, timbres de aplicação em impressos e mídias digitais. Os trabalhos deverão ser enviados através do e-mail butantan110anos@butantan.gov.br ou entregues pessoalmente na sede na Diretoria Técnica do Instituto Butantan, de segunda à sexta das 9h às 18h.


“O intuito é promover e estimular a reflexão sobre as contribuições do Instituto Butantan para a pesquisa em saúde pública, inovação tecnológica, produção de imunobiológicos e desenvolvimento cultural ao longo desses 110 anos”, explica Fan Hui Wen, diretora do Centro de Desenvolvimento Cultural do Instituto Butantan.


Os projetos que não estiverem em acordo com as regras do edital, disponível no www.butantan.gov.br, serão automaticamente desconsiderados.


Informações para a imprensa:


Assessoria de Imprensa do Instituto Butantan


Tel.: (11) 2627 9506 / 9507


http://www.butantan.gov.br

Nenhum comentário: