sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Papai Noel visita crianças internadas em hospital estadual infantil

Pacientes que escreveram cartinhas vão receber presentes doados por colaboradores

As crianças internadas no hospital estadual Darcy Vargas, unidade da Secretaria de Estado da Saúde São Paulo especializada em atendimento pediátrico, receberão uma visita muito especial neste sábado, 15 de dezembro. O Papai Noel vai até a unidade para entregar presentes de Natal e conversar com os pequenos.

Ao longo do mês de dezembro cerca de 300 crianças escreveram cartinhas para o bom velhinho contando suas histórias de vida e planos para o futuro. Agora, elas terão a oportunidade de conversar pessoalmente com ele, além de ganhar brinquedos. Os presentes foram doados por colaboradores e pessoas que frequentam a unidade.

O encontro acontece dia 15 de dezembro, das 9h às 12h, com as crianças internadas no hospital e aquelas atendidas pelo setor de quimioterapia do Hospital-Dia.

“O principal objetivo do projeto é incentivar os pequenos a escrever sobre suas histórias de vida e os projetos para o futuro e, além disso, resgatar o espírito de natal e trazer alegria às crianças que passam este período hospitalizadas”, afirma Sérgio Sarrubo, diretor do hospital.

 O hospital estadual Darcy Vargas fica na rua Dr. Seraphico de Assis Carvalho, 34, Morumbi, Morumbi, zona Sul da capital paulista.

Nenhum comentário: