terça-feira, 2 de outubro de 2012

HC promove encontro sobre cuidados paliativos

Evento é gratuito e direcionado aos profissionais de saúde e jornalistas

O Hospital das Clínicas da FMUSP, maior complexo hospitalar da América Latina, ligado à Secretaria de Estado da Saúde, promove nesta quarta-feira, 3 de outubro de 2012, o encontro “Cuidados Paliativos Para Todos”, em comemoração ao Dia Mundial de Cuidados Paliativos. O evento será no Centro de Convenções Rebouças, das 8h às 17h.

Presidido pelo coordenador da Comissão de Cuidados Paliativos do HC-FMUSP, Ricardo Tavares de Carvalho, especialistas do HC irão expor como a prática está presente em diversas especialidades médicas e pacientes de todas as idades, resgatando a boa assistência em qualquer situação de saúde, inclusive a domiciliar.

O evento destina-se a profissionais da área da saúde, profissionais da imprensa que cobrem a área e para o público em geral.

Os jornalistas que tiverem interesse em participar devem entrar em contato com a Assessoria de Imprensa do Hospital das Clínicas.

Mais informações sobre a programação do Encontro podem ser acessadas no site http://www.hcnet.usp.br/cursos_eventos/2012/pdf/dia_mundial_cuidados_paliativos.pdf

SERVIÇO:

Evento: Comemoração ao Dia Mundial de Cuidados Paliativo
Organização: Comissão de Cuidados Paliativos do HC
Data: 03 de Outubro de 2012 - das 08h00 às 17h00
Local: Centro de Convenções Rebouças – Grande Auditório - Av. Rebouças, 600
Contato: 2661-6694/7053/2421

Nenhum comentário: