sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Prêmio Amigo do Meio Ambiente

A Secretaria de Estado da Saúde irá conceder um prêmio de qualidade ambiental aos seus hospitais, institutos, fundações e autarquias que se destacaram em ações nessa área, entre os anos de 2008 e 2009.
Além de premiar, a condecoração, denominada “Amigo do Meio Ambiente”, visa estimular os órgãos da SES-SP a desenvolverem, em seus locais de trabalho, uma cultura perene de preservação ambiental, adotando soluções práticas e ecologicamente viáveis.

Entre alguns exemplos de ações estão: reciclagem de materiais, coleta seletiva de lixo, educação ambiental para a comunidade, redução do uso do mercúrio, plantio de árvores, tratamento de efluentes, economia no uso de água e energia elétrica, gerenciamento de resíduos perigosos, etc.
Para concorrer ao “Amigo do Meio Ambiente” os órgãos interessados devem encaminhar, até o dia 25 de setembro de 2009, ao setor de Comunicação Social da Secretaria de Estado da Saúde um projeto descritivo com as seguintes especificações:

a. Introdução
b. Objetivo
c. Desenvolvimento
d. Resultados obtidos
Os trabalhos devem ser apresentados, obrigatoriamente, em papel A4 e em CD, em formato Word, contendo no máximo 10 mil caracteres, além de imagens, se houver. Na capa deverá constar nome do órgão, título do projeto e o nome, telefone e email do profissional responsável pela inscrição.

Os trabalhos devem vir acondicionados em um envelope com a seguinte destinação:

PRÊMIO “AMIGO DO MEIO AMBIENTE”

Secretaria de Estado da Saúde
Comunicação Social – Assessoria de Marketing
Av. Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, 188
05403-000 São Paulo - SP
ENVIE SEU TRABALHO, PARTICIPE!!


Nenhum comentário: