sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Confraternização de Voluntarias da Saúde

Cerca de 1300 pessoas compareceram à Confraternização das Voluntárias da Saúde do Estado de São Paulo, realizado no último dia 23, no Auditório Ulisses Guimarães, no Palácio dos Bandeirantes.

O Balé Fernanda Bianchini, composto por bailarinas com deficiência visual, abriu o evento, emocionando os presentes com belas coreografias. Em seguida, Angelo Brandini, do Doutores da Alegria, arrancou risadas de todos com muitas brincadeiras e reflexões bem-humoradas.
O Governador José Serra entregou uma placa de homenagem a Dorina Nowill, por seu trabalho e dedicação como voluntaria durante todos esses anos. Também foram homenageados, a Sra. Florinda Felippe, 92 anos, voluntaria no CRI Norte e o Sr. Valdemar Augusto dos Santos, 91 anos, voluntario na Santa Casa de Ubatuba.
O cantor Sergio Reis fechou a tarde em grande estilo, cantando seus maiores sucessos e emocionando as fãs. Já a despedida final ficou por conta da Big Band da Orquestra Jovem Tom Jobim, embalados pelo maestro Roberto Sion.
Confiram alguns dos melhores momentos desse dia.

Vídeos:

Crédito vídeos: William Silva/SES-SP

Fotos:








Crédito fotos: Paulo Alexandrowitsch/SES-SP

Um comentário:

Estenda a mão disse...

Todos estão de parabéns pelo evento,foi muito agradável estar com todos neste dia ótimo que passamos em São Paulo.... O pessoal aqui manda um abração para vcs,ok? e receba o meu em especial tb.