quinta-feira, 8 de abril de 2010

Vacinação GRIPE A (H1N1)

A Secretaria de Estado da Saúde realiza neste sábado, 10 de abril, o Dia D de vacinação contra a gripe A. No Estado de São Paulo, além dos 3.840 postos fixos de vacinação, que estarão abertos das 8h às 17h, a população terá à disposição mais 1.604 postos volantes, distribuídos por shoppings, supermercados, igrejas e escolas, por exemplo.
Na capital, a abertura do Dia D acontecerá, às 11h, no Shopping Eldorado com a presença do secretário de Estado da Saúde, Luiz Roberto Barradas Barata. Uma tenda montada pela Secretaria estará vacinando a população no local. O shopping Eldorado fica na av. Rebouças, 3.970, em Pinheiros, na capital.
O Dia D será voltado para os grupos prioritários convocados na segunda e terceira etapas da campanha. Poderão se vacinar os doentes crônicos, as gestantes, os adultos saudáveis com idades entre 20 e 29 anos e crianças com idades entre 6 meses e menores de 2 anos.
A campanha de sábado envolverá 33.065 profissionais de saúde e 2,7 mil carros. A lista dos postos volantes nos municípios da Grande São Paulo estará disponível no site www.cve.saude.sp.gov.br, do Centro de Vigilância Epidemiológica.

Um comentário:

Buy Viagra online disse...

Todas las campañas de vacunación contra ésta gripe son muy buenos, especialmente cuando lo hacen en las escuelas para tener un mejor control de tods esos niños...