quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Bloco da Saúde volta à Avenida


O Bloco da Saúde da Secretaria de Estado da Saúde volta à avenida para garantir que o carnaval de todos seja com prevenção e muita saúde.

A campanha aproveitará o clima de festa para abordar os foliões sobre assuntos importantes como prevenção a doenças sexualmente transmissíveis e cuidados contra a Dengue. Haverá além da tradicional distribuição de preservativos, a entrega de leques, apitos e adesivos.
Promotores e Agentes da Secretaria de Estado da Saúde percorrerão durante a campanha barracões de escolas de samba da capital, o sambódromo nos dias dos desfiles, o Clube Corinthians e as praças de pedágios.
A Coordenação Estadual DST/Aids-SP e o Centro de Referência de Álcool, Tabaco e outras drogas (CRATOD), ambos ligados à Secretaria, em parceria com Programa Municipal DST/AIDS-SP, SOCICAM, Conselho Regional de Medicina de São Paulo e a ONG Pela Vidda também participam da campanha. Estarão distribuindo material educativo e preservativos nos Terminais Barra Funda e Tietê.

Nas escolas serão distribuídos camisinhas, adesivos alusivos à campanha de combate à Dengue, leques alusivos à prevenção contra a Aids e botons com o laço símbolo do combate à Aids.

Confira a programação da ação nos ensaios das escolas de samba:

04/02 - Vai Vai - 18h
05/02 - Gaviões da Fiel - 22h
06/02 - Mancha Alviverde - 22h
07/02 - Mocidade Alegre - 17h
10/02 - Unidos de Vila Maria - 21h

A continuação da campanha na avenida, nos dias 12 e 13 de fevereiro durante os desfiles terá 20 promotores espalhados no Sambódromo do Anhembi distribuindo preservativos, leques e apitos.

Um comentário:

Generic Viagra disse...

LA juventud debe estar informada desde temprana edad de los peligros del sexo sin proteccion, muchas niñas jovenes estan quedado embarazadas sencillamente por que han estado mal informadas.