segunda-feira, 26 de julho de 2010

Saúde no Prêmio Aberje 2010



A Secretaria de Estado da Saúde está participando do Prêmio Aberje 2010 com dois cases: Implementação da Lei Antifumo e Campanha de Vacinação contra a Gripe H1N1.


Confira no clip acima o making of da produção dos dois trabalhos.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Saúde abre inscrições para o mais belo idoso de São Paulo



A Secretaria de Estado da Saúde está com inscrições abertas, até o próximo dia 30 de julho, para o concurso do Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia (IPGG) que vai eleger, em agosto, o mais belo idoso da capital.


Os idosos da capital também podem se inscrever nesta semana, até sexta-feira, dia 16, para cursos gratuitos sobre envelhecimento saudável criados pelo Hospital das Clínicas da FMUSP, ligado à Secretaria, que também serão realizados no próximo mês.


As inscrições para o Mister Terceira Idade devem ser feitas na sede do próprio IPGG, de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h. É preciso apresentar documento de identidade comprovando idade mínima de 60 anos. Em 2009 foram 77 inscritos.


O vencedor do concurso será conhecido no dia 5 de agosto, às 14 horas. Também serão premiados idosos nas categorias Beleza, Elegância, Simpatia, Sorriso e Timidez. O evento é uma homenagem ao Dia dos Pais.


A seleção dos 25 finalistas acontecerá no dia 2 de agosto, às 12 horas. Nos dias 3 e 4 de agosto eles participarão de um ensaio para a grande final do dia 5.


O CRI/IPGG fica na Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra, 34, em São Miguel Paulista.


Confira no vídeo acima como foi o evento no ano passado